Bombeiros resgatam jovem de cobertura de prédio após noite de bebedeira

Garrafas de bebidas foram encontradas no local. Caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Resgate cobertura de prédio, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Resgate, Corpo de Bombeiros, Corpo de Bombeiros da Bahia, Corpo de Bombeiros do Brasil
Jovem foi retirado de telhado de edifício por bombeiros em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um jovem de 17 anos foi resgatado da cobertura de um edifício, pelos bombeiros, nesta quinta-feira (18), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, após uma noite de bebedeira com amigos.

Os bombeiros detalharam tratar-se de uma pessoa jovem, que passa bem. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um grupo de amigos, após uma noite de consumo de bebidas, decidiu subir na cobertura de um edifício utilizando uma escada presa à parede.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Jovem resgatado Bahia
Jovem resgatado de telhado de edifício por bombeiros em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

No entanto, um dos jovens ficou impossibilitado de descer, enquanto os demais conseguiram retornar ao solo. Informados pelos amigos, os pais da vítima acionaram os bombeiros para o resgate no edifício localizada na Rua 13 de Maio, no bairro Jardim Paraíso.

A equipe de resgate utilizou técnicas especializadas de resgate vertical para garantir a segurança do jovem e realizar uma descida controlada.

Os bombeiros informaram que o incidente serve como alerta para os riscos associados a atividades em altura, especialmente quando combinadas com possível consumo de álcool.

Destaca-se a importância de medidas de segurança ao realizar aventuras, enfatizando a responsabilidade necessária nessas situações.

Sobre Redação 5926 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários