Brasil: Sobe para 182 o número de casos suspeitos de coronavírus

até ontem o número de casos suspeitos era de 132

Foto: Warley de Andrade/TV Brasil

.

O Ministério da Saúde informou em entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira (28) que o número de casos suspeitos do novo coronavírus subiu para 182 no Brasil. Ontem este número era de 132 casos monitorados do Covid-19.

Um único caso no Brasil foi confirmado. Um o homem de 61 anos que está em isolamento domiciliar em São Paulo. Até o momento, 71 casos suspeitos foram descartados.

Ainda de acordo com o balanço atualizado do Ministério da Saúde, 15 estados e mais o Distrito Federal registram casos suspeitos do coronavírus.

Na coletiva, o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, também informou os dados da situação do Covid-19 no mundo. São 82.294 casos, sendo 78.630 apenas na China, e 2.804 mortes, com 2.747 concentradas na China.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários