Briga em bar de Luís Eduardo Magalhães termina em morte

Dono do estabelcimento tentou apartar briga, terminou ferido e matando cliente

Briga em bar de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, deixa um homem morto por golpe de arma branca e um ferido
Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi morto a golpes de arma branca na noite de sábado (8) em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia e outro ficou ferido durante uma briga em um bar na rua 57, por volta das 23h40.

De acordo com testemunhas, o incidente começou quando dois homens se desentenderam dentro do bar. O proprietário do estabelecimento tentou intervir na confusão, mas acabou sendo golpeado no abdômen. O proprietário revidou, desferindo um golpe fatal no pescoço do agressor. As informações são do Blog do Braga.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ferido, populares levaram o proprietário às pressas por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internado sob observação médica. O outro homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, mas não há informações sobre sepultamento.

A Polícia Militar da 85ª CIPM isolou a área, garantindo a segurança do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Investigadores da Polícia Civil e o Delegado Plantonista estiveram presentes, coletando informações e conduzindo uma pessoa à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Após a perícia técnica realizada pelo DPT, a vítima teve o corpo removido para o necrotério de Barreiras, onde passará por exame de necropsia. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso e determinar as responsabilidades.

Sobre Redação 6217 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários