Briga em Luís Eduardo Magalhães deixa irmãos feridos a facão

Ataque aconteceu após desentendimento entre vizinhos no bairro Santa Cruz; suspeito foi preso pela Guarda Civil Municipal.

ferido por arma branca, atingido por arma branca, Luís Eduardo Magalhães, Crime em Luís Eduardo Magalhães, Bahia, latrocínio
Vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Divulgação

Na noite de sábado (19), por volta das 22h, uma briga entre vizinhos em Luís Eduardo Magalhães terminou em violência no bairro Santa Cruz. Dois irmãos, identificados como Rafael Alves da Silva e Renner Alves da Silva, ficaram gravemente feridos após serem atacados a golpes de facão por um homem conhecido como Wesley.

LEIA TAMBÉM:

Motorista é encontrado morto dentro de carro em Luís Eduardo Magalhães

Segundo relatos de moradores, o suspeito teria passado a tarde afiando a arma, o que indica possível premeditação. A discussão entre os vizinhos teria evoluído para o ataque, deixando as vítimas gravemente feridas.

Rafael tentou proteger a cunhada e foi atingido no braço, sofrendo lesão grave que resultou em paralisia do membro. Ele foi socorrido inicialmente por terceiros até a UPA da cidade e, devido à gravidade, transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Renner foi atingido nas pernas. Familiares relataram que ele já havia sofrido outra tentativa de homicídio meses atrás, supostamente cometida pelo mesmo agressor.

A prisão do suspeito

Logo após o crime, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram e prenderam Wesley, conduzindo-o para a Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.

O facão usado na agressão não foi encontrado. Enquanto isso, outra guarnição da GCM permaneceu na UPA para dar apoio no atendimento das vítimas, que apresentavam comportamento alterado e bastante abalo emocional.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários