Luís Eduardo Magalhães: Candidato a vice investigado em operação da PF vai responder em liberdade

Reprodução

O candidato ao cargo de vice-prefeito do município de Luís Eduardo Magalhães, Aldo Carneiro Dourado (PL), alvo da Operação Desertor da Polícia Federal, com o objetivo de apurar um suposto esquema de corrupção eleitoral, vai responder pelo crime em liberdade. As informações são do portal Metro1.

Segundo a Polícia Federal, ele é suspeito de ter recebido dinheiro para desistir de sua candidatura e polarizar a disputa entre dois candidatos no município.

Ele foi localizado no município de João Dourado, de onde é natural, e teve sua prisão preventiva relaxada porque resolveu colaborar com as investigações.

A disputa em Luís Eduardo Magalhães tinha três chapas registradas: Comandante Rangel (PL), que tinha como candidato a vice-prefeito Aldo Dourado; Júnior Marabá (DEM) e vice Filipe Fernandes (DEM) e Oziel Oliveira (PSD) e seu vice Drº Alexandre do PSC.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários