Brotas de Macaúbas: Homem é preso por forjar roubo de carro para receber valor do seguro

Imagem: Google/Portal do Cerrado

Um servidor público municipal identificado como Carlos Augusto, da cidade de Brotas de Macaúbas, a 613 km de Salvador, foi preso em flagrante, na sexta-feira (24), ao conduzir um veículo com restrição de roubo forjada para receber indenização do seguro do carro.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Carlos Augusto, dirigia o veículo quando foi parado em um bloqueio. No local, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada constataram que o carro que Carlos conduzia estava no nome dele, mas constava no sistema como roubado.

O homem foi conduzido Delegacia Territorial da cidade e confessou que prestou uma queixa de roubo do carro, pois queria receber o dinheiro da indenização do seguro. Carlos foi detido e está à disposição da Justiça.

As informações são do Bahia Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7929 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários