Cabine de caminhão se solta em acidente com carreta na BR-242, no Oeste da Bahia

Pista na altura da Serra da Piragiba, trecho de Muquém do São Francisco, ficou interditado nos dois sentidos

Serra do Piragibe, BR-242, Muquém do São Francisco, Bahia, acidente
Acidente na BR-242 na Serra da Piragibe, interdita trânsito nos dois sentidos da BR-242 na Bahia - Foto: Gazeta 4

Um acidente no meio da manhã deste domingo (14) na BR-242, na altura da Serra da Piragiba, em Muquém do São Francisco, na Bahia, deixou a pista interditada nos dois sentidos. O acidente envolveu um caminhão e uma carreta bitrem. A situação aconteceu a 10 km do distrito de Javi.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Fotos do local publicadas pelo site Gazeta 5, mostram que a cabine do caminhão se soltou do veículo e se despedaçou. O motorista socorrido pelo Samu e transferido para o Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama. Contudo, não há informações sobre o estado de saúde. Também não ainda há ainda a identificação dele.

As imagens também revelam que parte da carreta ficou fora da pista, mas o motorista dela não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista seguia interditada nos dois sentidos até por volta das 15h30, mas ainda assim, veículo transitam lentamente pelo acostamento da rodovia federal.

Chovia no momento do acidente, porém ainda não há relatos sobre as causas para o acidente

Serra do Piragibe, BR-242, Muquém do São Francisco, Bahia, acidente
Acidente na BR-242 na Serra da Piragiba, interdita trânsito nos dois sentidos da BR-242 em Muquém do São Francisco, na Bahia – Foto: Gazeta 4
Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários