Cachorro é atropelado por carro em Correntina e vídeo mostra fuga de motorista sem prestar socorro ao animal; assista

Reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um cachorro é atropelado por um carro, no distrito do Rosário, no município de Correntina. Conforme mostram as imagens, e alega a tutora do cão ao G1, o condutor do veículo não parou para prestar socorro.

O caso aconteceu na última quinta-feira (2). Segundo a tutora do cão, que preferiu não revelar a identidade, dois cachorros estavam deitados na rua, e o motorista do carro, mesmo vendo os animais, passou sem reduzir a velocidade.

As imagens mostram que um dos cachorros conseguiu correr e não foi atingido. As câmeras também confirmam a alegação da tutora, ao mostrar que o motorista foge sem prestar socorro.

Após o atropelo, algumas crianças correram até o cachorro ferido e cercaram o animal.

Ainda segundo o tutor, o cachorro sobreviveu, mas apresenta dificuldades para andar.

O G1 Bahia afirmou que homem ainda afirmou que conhece o motorista que atropelou o cachorro e que ele se trata de um empresário que mora na região. O G1 diz que tentou contato com o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito policial será instaurado.

A polícia deve ouvir primeiramente o denunciante e depois o suspeito. O caso pode ser enquadrado como maus-tratos, com pena prevista de dois a cinco anos de prisão.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários