Cadela é queimada com óleo fervendo no Piauí e polícia abre investigação

Reprodução

A Polícia Civil de Piripiri, a 166 km de Teresina, investiga uma denúncia de maus-tratos contra uma cadela que teria sido queimada com óleo quente. Segundo o delegado Jorge Terceiro, membros da Associação de Amparo e Defesa dos Animais da cidade viram o animal agonizando na rua e acionaram a polícia.

“Eles pegaram a cadela e trouxeram até a delegacia para mostrar a situação do bichinho. Nós instauramos um inquérito policial para averiguar o que aconteceu. De imediato, sabemos que a dona não é suspeita de ter jogado jogar óleo quente no animal, mas uma vizinha dela”, contou o delegado.

Ainda segundo Jorge Terceiro, a dona do animal foi chamada para prestar depoimento e apontar a agressora, e auxiliar os policiais a descobrirem por que motivou o ato de violência contra a cachorra.

“A cadela foi encaminhada para receber tratamento com um médico veterinário, que deve expedir um laudo para informar o tamanho da lesão. O certo é que o animal sofreu bastante, porque teve o couro cabeludo arrancado e quem fez isso deve responder”, afirmou o delegado Jorge Terceiro

Sobre Darlan A. Lustosa 9830 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários