Cai o segundo presidente do Inep; Ele estava no cargo há menos de um mês

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2019/05/presidente-do-inep-orgao-responsavel-pelo-enem-e-demitido.shtml?utm_source=app&utm_medium=push&utm_campaign=pushfolha&id=1558043784 ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), delegado da Polícia Federal, Elmer Vicenzi, foi demitido com menos de um mês na função.

Ele é o segundo chefe do órgão responsável pelo Enem a ser demitido no governo Bolsonaro. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), Vicenzi pediu para sair sem detalhar os motivos.

O outro chefe da pasta, Marcus Vinicius Rodrigues foi demitido em março deste ano, após o ministro Abraham Weintraub assumir o ministério.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários