Camaçari: Jovem é resgatada pelo pai após ser mantida em cárcere privado por 6 meses

Reprodução Tv Bahia

Uma estudante, de 18 anos, foi mantida em cárcere privado por seis meses dentro da casa onde morava com o namorado, de 25 anos. O fato foi registrado nesta quarta-feira (20) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde o caso ocorreu. Segundo a TV Bahia, a jovem foi resgatada pelo pai na terça-feira (19). A vítima, que prefere não ser identificada, disse que era mantida com os pés e mãos amarrados pelo namorado que a agredia constantemente.

O namorado da vítima é procurado. Na delegacia, a jovem mostrou marcas pelo corpo provocadas pelas agressões, o que incluía uso de tesoura e madeira nos golpes. Conforme o pai da estudante, ele desconfiou de algo errado após tentar falar com a filha, e o namorado atender com desculpas. O casal estava junto há oito meses e morava em uma casa que pertence ao pai da vítima, no bairro Phoc II.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários