Câmera de reconhecimento facial captura foragido no Oeste da Bahia

Homem tinha mandado de prisão em aberto por furto.

Foragido da Justiça do estado de Goiás, homem é preso em Luís Eduardo Magalhães
A justiça em ação: reconhecimento facial leva à prisão de foragido pela 85ª CIPM no Oeste da Bahia - Foto: Divulgação

Utilizando tecnologia avançada de câmeras de reconhecimento facial, a 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a captura de um foragido da justiça na manhã de sábado (13) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O indivíduo, um homem de 38 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Posse, no estado de Goiás, pelo crime de furto. A prisão foi o resultado de uma operação coordenada que contou com o intercâmbio de informações entre o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da região de Barreiras e a 85ª CIPM.

Após a captura, o detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, onde permanece à disposição para as medidas judiciais cabíveis.

São Desidério

Já em São Desidério, policiais também da 85ª CIPM conduziram dois homens ao Plantão Regional da Polícia Civil em Barreiras, após conduzirem um moto com registro de roubo ou furto.

Não há detalhes como os agentes chegaram aos dois homens, mas eles faziam rondas pelo centro da cidade, quando se depararam com o veículo.

Contudo, não há informações se a dupla continua detido ou se foram liberados.

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários