Câmera de reconhecimento facial captura foragido no Oeste da Bahia

Homem tinha mandado de prisão em aberto por furto.

Foragido da Justiça do estado de Goiás, homem é preso em Luís Eduardo Magalhães
A justiça em ação: reconhecimento facial leva à prisão de foragido pela 85ª CIPM no Oeste da Bahia - Foto: Divulgação

Utilizando tecnologia avançada de câmeras de reconhecimento facial, a 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a captura de um foragido da justiça na manhã de sábado (13) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O indivíduo, um homem de 38 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Posse, no estado de Goiás, pelo crime de furto. A prisão foi o resultado de uma operação coordenada que contou com o intercâmbio de informações entre o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da região de Barreiras e a 85ª CIPM.

Após a captura, o detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, onde permanece à disposição para as medidas judiciais cabíveis.

São Desidério

Já em São Desidério, policiais também da 85ª CIPM conduziram dois homens ao Plantão Regional da Polícia Civil em Barreiras, após conduzirem um moto com registro de roubo ou furto.

Não há detalhes como os agentes chegaram aos dois homens, mas eles faziam rondas pelo centro da cidade, quando se depararam com o veículo.

Contudo, não há informações se a dupla continua detido ou se foram liberados.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários