Caminhão com cilindros de oxigênio tomba em Luís Eduardo Magalhães

Cilindros caíram na pista após motorista perder a direção do veículo — Foto: Reprodução/TV Oeste

Um caminhão carregado com cilindros de oxigênio tombou depois que o motorista perdeu o controle da direção, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. O acidente ocorreu na segunda-feira (22). Ninguém ficou ferido.

O caminhão passava por uma lombada, quando virou. Chovia no momento do acidente, mas as causas não foram confirmadas. Não foi detalhado para onde a carga seria levada.

O material transportado rolou até parar em uma ciclovia, na lateral da pista. Um dos cilindros bateu em outro veículo que passava pela na via, contudo, somente a roda ficou danificada. Não há informações se houve prejuízo com os equipamentos, mas o caminhão ficou bastante danificado.

Outros dois acidentes foram registrados minutos antes na BR-242, também em Luís Eduardo Magalhães.

Um carro de passeio passava por um quebra-molas e uma motocicleta seguia logo atrás. O automóvel freou na lombada, o motociclista não conseguiu parar a tempo e bateu no fundo do veículo.

O piloto teve ferimentos no rosto. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), levado para uma Unidade de Pronto Atendimento e liberado após ser medicado no local.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários