Candidato a deputado federal morre em Senhor do Bonfim

Imagem: DivulgaCand / TSE

 

Candidato a deputado federal na chapa de Zé Ronaldo, Alcides da Silva Araújo, o Alcidão, morreu na noite de sábado (08) vítima de infarto, na cidade de Senhor do Bonfim, Piemonte Norte do Itapicuru.

O político chegou a ser socorro para um hospital da cidade, mas não resistiu. Alcides concorria a uma vaga de deputado federal na coligação Unidos para Mudar a Bahia (PV, DEM, PRB)

“É um momento de tristeza para toda a região de Senhor do Bonfim e para toda a Bahia. Alcidão era muito querido por todos e teria muitos serviços a prestar ao nosso estado e no Congresso Nacional” lamentou José Ronaldo

 

“Estivemos juntos em muitas batalhas pelo desenvolvimento de Senhor do Bonfim e do nosso Estado. Que Deus dê muita força e serenidade aos amigos e familiares de Alcidão neste momento de profunda dor e tristeza”, disse Acm Neto presidente do DEM

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários