Cantor baiano relata tentativa de sequestro próximo à Salvador

Artista disse através das redes sociais que o caso aconteceu no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

entativa de sequestro Kevi Jonny, Sequestro, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, Bahia
Reprodução

O cantor baiano Kevi Jonny disse nesta quarta-feira (22), que sofreu uma tentativa de sequestro no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas. A cidade faz parte da Região Metropolitana de Salvador, a capital da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (21), relatado nas redes sociais pelo cantor.

O artista disse que estava chegando a um estabelecimento, quando dois homens apontaram uma arma para a cabeça dele. Em seguida tentaram levá-lo à força para dentro do carro. Disse também que pessoas que estavam no local começaram a gritar e os suspeitos acabaram soltando ele. O celular do artista ainda foi levado pelos homens.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

“Tenho certeza que foi Jesus, eu me segurei, infelizmente eu não sabia o que fazer, não tem o que fazer em uma situação dessas”, disse o cantor.

Kevi disse que acordou na terça-feira com a expectativa de contar uma novidade para os fãs, mas que ao sair de casa a tentativa de sequestro acabou acontecendo. O artista afirmou que até tentou ocultar o fato para os seguidores, mas não conseguiu e que não ia entrar em detalhes porque foi “uma situação horrível”.

“Eu só pedia para os caras terem calma e aí eles tentaram, pegaram no meu pescoço, tentando com a arma, o pessoal gritou e eu tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esses caras me soltarem e graças a Deus eles fugiram e eu estou aqui bem, não aconteceu nada”,

finalizou Kevi Jonny.

A assessoria do artista informou que o posicionamento sobre o assunto é o mesmo da publicação do cantor nas redes sociais. Contudo, segundo o G1, em nota, a Polícia Civil disse que não localizou a ocorrência.

Tentativa de sequestro Kevi Jonny, Sequestro, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, Bahia
Cantor Kevi Jonny afirma que sofreu tentativa de sequestro em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Sobre Redação 5714 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários