Cantor Belo e Gracyanne se separam após uma década e meia juntos

Os dois casaram em 2012.

Belo e Gracyanne sorrindo para a foto com um oceano ao fundo, refletindo os momentos felizes de um relacionamento de 15 anos
Momentos felizes do casal Belo e Gracyanne, cuja jornada de 15 anos de casamento chega ao fim - Foto: Reprodução

Após uma década e meia de união, o cantor Belo e a modelo de fisiculturismo Gracyanne Barbosa anunciaram o término de seu casamento. A notícia, que veio a público inicialmente pela plataforma Uol, foi confirmada pela assessoria de Gracyanne nesta quinta-feira (18).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A história da relação do casal, que sempre chamou atenção da mídia e leitores assíduos pela vida de ambos, fecha um capítulo que teve início há 15 anos. Os dois se casaram em 2012, em uma cerimônia que celebrou a união. Mas já há algum tempo, a mídia especulava a relação abalada.

Em um comunicado oficial, a assessoria de Gracyanne Barbosa compartilhou que, apesar da separação, “o amor entre o casal não acabou”. A modelo e influenciadora reforça que a decisão tomada com respeito mútuo e cuidado pela história que construíram juntos.

Cantor Belo e Gracyanne Barbosa quando ainda estavam casado
Casamento de Belo e Gracyanne chega ao afim, após 15 anos – Foto: Reprodução

Por sua vez, o cantor Belo, conhecido por hits que marcaram o cenário musical brasileiro, optou por manter a discrição sobre os detalhes da sua vida pessoal. Seu foco permanece em sua carreira, disse a assessoria ao g1.

Não há um motivo revelado oficialmente por trás da decisão de seguir caminhos separados, no entanto, publicações especializadas já conferem um novo amor a fisiculturista. Apesar disso, a modelo afirmou ao jornalista Leo Dias, que também pôs fim a este relacionamento.

Segundo a revista Quem, o novo affair de Gracyanne trata-se do treinador Gilson de Oliveira. O romance entre os dois teria tido início após o personal começar a frequentar a mesma academia que a influenciadora.

Belo e Gracyanne já estavam separados há pelo menos 8 meses, apesar de ainda estarem vivendo na mesma casa. O casal pretendia esperar a poeira baixar para anunciar a separação. Agora, o cantor deve se mudar para uma nova residência em breve, no bairro Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Com g1, Metrópoles e Correio Braziliense

Sobre Redação 5992 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários