Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente por volta de 05h00 da manhã desta segunda-feira, (1º) na estrada vicinal próximo ao povoado de Panambi, cerca de 140 km da sede do município de Formosa do Rio Preto, no extremo oeste baiano.
O motorista perdeu o controle do carro que dirigia, após passar por um desnível na pista e capotou várias vezes, caindo dentro de uma plantação de algodão. A esposa dele identificada somente como Neide foi ejetada para fora do veículo e há a suspeita de fraturas na clavícula e em uma das pernas. Uma criança de oito anos, filha do casal, também foi ejetada e sente dores no tórax. Uma terceira pessoa, também filho do casal, um adolescente de 15 anos também estava no veículo mas não se feriu com gravidade, assim como o motorista que se dirigiu ao Hospital em outro veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e já encontraram as vítimas cerca de 40 km do local do acidente. Eles foram atendidas e transferidas para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago no centro da cidade.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.