Carro capota e mata mecânico na Estrada do Café em Barreiras

Google Maps

O mecânico Rafael de Souza Silva de 29 anos foi encontrado sem vida, por volta da 10h00 da manhã deste domingo (3). Ele foi vítima de um capotamento de um veículo Kadett, na Estrada do Café em uma comunidade conhecida como Novo Horizonte na zona rural da cidade de Barreiras na Bahia.

Segundo o Sigi Vilares, colegas de trabalho dele contaram que a vítima havia saído de uma fazenda do grupo Irmãos Franciosi, onde trabalhava com destino a cidade e que provavelmente um dos pneus tenha estourado e ele perdido o controle do carro que dirigia.

O carro foi localizado por um amigo que se deslocava em sentido contrário ao dele e visualizou o carro acidentado. Ele prestou socorro a vítima até uma unidade de saúde na cidade de Luís Eduardo Magalhães. No local não há cobertura da rede de celular.

O acidente foi registrado no DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

Sobre Darlan A. Lustosa 9850 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários