Carro com passageiros choca em carreta tombada no Oeste da Bahia

Caso ocorreu em um trecho da BR-242 em Luís Eduardo Magalhães

Acidente, BR-242, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Segundo o G1, três pessoas ficaram feridas durante acidente na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães

Uma carreta tombada na BR-242 em um trecho de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, provocou um segundo acidente após ser atingida na traseira por um veículo com cinco passageiros, por volta das 22h de domingo (12).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O motorista da carreta carregada com soja perdeu o controle do veículo próximo a uma curva, derramando a carga da via. Já o veículo com os cinco passageiros perdeu o controle ao passar sobre a carga e chocou-se na traseira do primeiro veículo que havia tomado parcialmente a pista.

Ao Blog do Braga, o motorista deste segundo veículo, confirmou que todos estavam com o cinco de segurança, e ninguém havia ficado ferido. No entanto, o motorista da carreta foi socorrido em estado de choque.

Bombeiros trabalharam para limpar a via tomada por soja, no fim da noite do domingo. Conforme o 17ºGBM, toda a carga de grãos ficou espalhada na rodovia, na altura do km 812, o que comprometia o restabelecimento do tráfego e a própria segurança do local. Também conforme o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Bombeiros trabalham na limpeza na BR-242 após carga de soja derramar na rodovia federal – Foto: 17ªGBM

Agentes da PRF organizaram o trânsito na manhã desta segunda-feira (13) na BR-242. Este segundo veículo seguia no sentido Luís Eduardo Magalhães para Barreiras, na mesma região do estado. Um terceiro veículo também havia perdido o controle a passar pela carga, mas equilibrou-se em seguida.

Sobre Redação 5788 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários