Carro de luxo roubado em Salvador é recuperado pela PRF em Barreiras

s placas originais do automóvel foram trocadas para burlar fiscalizações, porém não evitaram que a identificação de veículo roubado fosse constatada pela PRF.

Imagem: PRF

Uma caminhonete Hilux, roubada em outubro de 2017 em Salvador, foi recuperada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, no km 792 da BR 242 em Barreiras, no Oeste da Bahia.

O condutor de 47 anos alegou que adquiriu o veículo na cidade de Jacobina, mediante troca de um trator, acrescidos do valor de oitenta mil Reais. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Barreiras onde o veículo foi apresentado.

Para burlar a fiscalização, o veículo possuía placas clonadas de um carro com características semelhantes.

Sobre Darlan A. Lustosa 9579 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários