Carro pega fogo ao bater com carreta na BR-242 no Oeste da Bahia

Acidente aconteceu próximo ao setor industrial de Luís Eduardo Magalhães.

Carro pega fogo, Luís Eduardo Magalhães, Acidente, BR-242, Bahia
Carro ficou completamente destruído após acidade em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Reprodução

Um motorista de 36 anos conseguiu deixar um veículo que pegou fogo após uma batida com um caminhão, na noite de sexta-feira (22), na BR-242, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu após o homem perder o controle da direção do veículo, que invadiu a contramão.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo g1, citando como fonte o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor do veículo conseguiu escapar antes que as chamas tomassem conta do veículo. Apesar do susto, ele teve ferimentos considerados leves e assim, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.

Ainda segundo a Samu, o quadro de saúde do motorista é estável. O homem que dirigia o caminhão não se feriu, mas o veículo ficou com frente destruída.

A pista ficou parcialmente interditada por mais de quatro horas, com atendimento da Polícia Rodoviária Federal e equipes do Corpo de Bombeiros. A PRF liberou a via totalmente liberada por volta de 1h deste sábado (23). O veículo menor teve perda total. As causas do acidente devem ser investigadas pelas autoridades.

Carro ficou completamente destruído após acidade na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia – Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 5858 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários