

Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo Velho, no Oeste da Bahia. O duplo homicídio ocorreu pouco antes das 6h, no interior de uma residência no Centro da cidade e chocou os moradores.
Segundo o Portal Velho Chico, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo três feridos por arma branca. Ao chegar ao local, juntamente com prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o filho da vítima informou que sua mãe, identificada como Janicélia dos Santos Silva e o namorado dela, João Rodrigues da Silva Filho, haviam sido executados por disparos de arma de fogo.
O portal também aponta que o autor, provavelmente, teria saltado um muro para acessar o interior da residência. Agentes da 30ª CIPM permaneceram no local para preservar o local do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Horas depois, a polícia prendeu o principal suspeito, que não teve o nome divulgado. Mas o Portal Velho Chico, apontou que ele tem 24 anos, e não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
De acordo com a publicação, o autor teria entrado em contato com o Comandante do 4° Pelotão DPM de Tabocas do Brejo Velho, confessando o crime e dizendo que queria se entregar. Diante dos fatos, uma guarnição seguiu até o local indicado e o prendeu em flagrante. O suspeito estava escondido em uma área de mata conhecida como Lameirão, localizada na zona rural de Brejolândia.
Não há, contudo, informações sobre o velório e o sepultamento.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias