Casal morre após carro cair em cratera e ser arrastado por enxurrada no Oeste da Bahia

Duas pessoas morreram após o carro em que estavam cair em uma cratera e ser arrastado pela enxurrada em um trecho da BR-349 entre os municípios de São Félix do Coribe e Bom Jesus da Lapa. O casal foi encontrado no interior do veículo por volta das 11h de ontem (27), próximo a ponte ao riacho do Nado no sentido Bom Jesus da Lapa.

O site Folha do Vale informou que Polícia Civil de São Félix do Coribe acredita que o acidente tenha acontecido ainda na madrugada de segunda-feira. O carro foi encontrado dentro de uma cratera que se abriu e interditou a rodovia manhã de segunda-feira na altura do quilômetro 10. 

Trecho de rodovia entre Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa — Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Os corpos das vítimas foram encaminhados para exame de necropsia no IML- Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória e depois liberados.

As duas vítimas foram identificadas como Joaquim de Castro Souza, 54 anos e Maria Garcia Boa Sorte de 51. Populares informaram a Polícia Civil pode ter sido arrastado pela correntezas na madrugada de segunda-feira.

Joaquim de Castro Souza de 54 anos e Maria Garcia Boa Sorte de 51 morreram após veículo cair em cratera aberta na BR-349 após chuvas no Oeste da Bahia

De acordo com informação da Delegacia de São Félix do Coribe, o casal é natural do município de Racho de Santana mas residia no Projeto Formoso em Bom Jesus da Lapa.

1 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários