Caso Bernardo: menino assassinado pelo pai será enterrado nesta terça no DF

Enterro está marcado para cemitério da Asa Sul em Brasília

Foto: Divulgação PCDF

O corpo de Bernardo Osório, de 1 ano e 11 meses, será sepultado na tarde desta terça-feira (10), no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, em Brasília. O menino foi morto pelo pai, o servidor público Paulo Roberto de Caldas Osório, que confessou ter cometido assassinado o filho por “desavenças com a mãe e com a avó da criança”

O enterro está previsto para às 17h. O corpo passou por necrópsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba (BA) e foi liberado após a Polícia Civil do DF confirmar, por meio de um exame de DNA, que se tratava de Bernardo.

A Polícia Civil do Distrito Federal informou, no domingo (8), que Bernardo Osório foi morto pelo pai Paulo Roberto de Caldas Osório, dentro da casa onde mora o servidor público, na Asa Sul, em Brasília. O assassinato ocorreu na noite de sexta-feira, 29 de novembro.

Depois disso ele saiu de casa e seguiu até Salvador e seguiu para a cidade de Alagoinhas.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários