Casos conhecidos de Covid-19 passam de 50 em uma semana em Formosa do Rio Preto

Em pouco mais de 20 dias já são 98 casos no município.

Foto: Reprodução/Pixabay

Os casos conhecidos de Covid-19 chegaram a 53 em uma semana em Formosa do Rio Preto, na Bahia. O número pode ser muito maior, considerando as subnotificações existentes, como pessoas contaminadas que não procuram as unidades de saúde para confirmação ou não de diagnóstico da doença.

No mesmo período 55 pessoas foram liberadas da quarentena. Ainda assim, são 32 casos ativos no município nesta segunda-feira (19), segundo o boletim epidemiológico. O número de casos ativos desta semana é maior do que o registrado na segunda-feira da semana passada. Ainda de acordo com o boletim, todos os pacientes estão em tratamento domiciliar.

Dados colhidos entre os dias 28 de novembro e 19 de dezembro, dão conta de 98 casos de Covid-19 em Formosa do Rio Preto. Desde o início da pandemia já são 2.898 diagnósticos confirmados no município. Trinta e seis pessoas morreram em consequência da doença.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários