Chuvas provocam 11 mortes na Baixada Santista

VÁRIAS PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS

Carro atolado nas ruas de Santos na Baixada Santista Foto Prefeitura de Santos

com Agência Brasil

Onze pessoas morreram na madrugada de hoje (3) em cidades da Baixada Santista, no litoral do estado brasileiro de São Paulo, e seis pessoas estão dadas como desaparecidas após fortes chuvas que caíram nesta região. As informações são das autoridades locais. Segundo a Defesa Civil todo efetivo, além do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal estão mobilizados para atender as ocorrências.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos está um bombeiro que atuava no resgate no morro dos Macacos, na cidade do Guarujá.

A chuva causou inundações em várias ruas das cidades da Baixada Santista e também a interdição de parte de duas rodovias, bloqueadas pela queda de barreiras.

Morro de Guarujá, SP, registra deslizamento de terra após temporal — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Santos SP- De acordo com a Defesa Civil de Santos, o acumulado pluviométrico das últimas 72h é de 328,8 mm. Somente na noite desta segunda-feira (2), o índice alcançou 208 mm – quase a média histórica de todo o mês de março (293,8mm). Foto Prefeitura de Santos

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários