Um ciclista, de 58 anos, passou mal em um posto de combustíveis na localidade conhecida como KM-30 no município de Barreiras na Bahia e morreu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgência – Samu e Polícia Militar foram chamadas por populares mas chegarem o local já encontraram o homem sem vida.
Mídia da região informou que José Severino de Oliveira, natural da cidade de Ichu na Bahia, teria se sentido mal e deitou nas imediações do posto de combustíveis. Não há informações de onde o ciclista teria partido e nem o destino da viagem dele.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal – IM na cidade de Barreiras.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Partes de um hotel foram destruídas por um hóspede, na noite de sábado (29), na cidade de Ibotirama, na Oeste da Bahia. O estabelecimento fica às margens da BR-242, na área urbana no município. LEIA
por Tácio Santos Investimentos em infraestrutura, saúde, educação e saneamento estão mudando a realidade de milhares de baianos que vivem na região de Irecê. O Governo do Estado está investindo mais de R$ 295 milhões
Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (21), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por suspeita de agredir fisicamente a companheira. Segundo a polícia, a vítima também era ameaçada de morte, com
Tá com fome redator? Comeu muitas letras e palavras… Além dos erros grotescos de ortografia.
Muita falta de atenção e consideração aos que AINDA acessam esse medíocre site. Rsrsrs
Tá com fome redator? Comeu muitas letras e palavras… Além dos erros grotescos de ortografia.
Muita falta de atenção e consideração aos que AINDA acessam esse medíocre site. Rsrsrs