Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães

O carro ficou sem controle por causa de óleo na pista.

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na noite de ontem na Br-20 na altura do povoado de Novo Paraná em Luís Eduardo Magalhães, depois que o carro em que elas estavam invadiu a pista contrária. Duas das vítimas são crianças.

De acordo com informações do G1, havia óleo derramado na pista o que pode ter causado o descontrole do veículo em que a família estava. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Segundo o motorista da carreta ele tentou desviar mas não conseguiu.

As vítimas morreram na hora. Vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais mostram o momento logo após o acidente e evidencia o tamanho da tragédia. É visto partes de corpos pelo local e o carro totalmente destruído.

Veiculo ficou completamente destruído – Imagem: Reprodução

As cinco pessoas da mesma família eram um homem e uma mulher – pais das duas crianças que também morreram – e o avô dos pequenos.

A pista ficou interditada por algumas horas e os bombeiros foram ao local. O veículo da família ficou totalmente destruído.

As vítimas foram identificados como Antônio Hélio Batista Cunha de 39 anos que dirigia o veículo, a esposa dele Luciene Oliveira Ribeiro de 41 anos, dois filhos do casal de 11 e 7 anos e o avô das crianças Messias Campos Ribeiro de 81 anos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários