Cinco pessoas morrem em acidente na BR-020 em Posse, Goiás

Outras cinco pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital.

Acidente BR-020 hoje, Acidente, BR-020, Posse, Goias, Ferida, Colisão, Colisão frontal
Acidente deixa cinco pessoas mortas na BR-020, em Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um grave acidente entre veículos em um trecho da BR-020 em Posse, no estado de Goiás. O acidente ocorreu ainda na madrugada deste sábado (9), segundo o Corpo de Bombeiros.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A colisão frontal, entre uma caminhonete e um táxi, ocorreu próximo ao balneário Água Quente, a 5 quilômetros de Posse. As cinco pessoas que estavam no carro menor morreram no local, presas às ferragens.

O motorista e os passageiros da caminhonete modelo S10 sobreviveram, quatro deles apresentaram ferimentos diversos. Os bombeiros detalharam que, quando chegaram no local, quatro dos cinco feridos já estavam fora dos veículos e um ainda estava dentro. A princípio, todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Posse, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

Para atender essa ocorrência o Corpo de Bombeiros enviou duas guarnições, uma de Resgate, que providenciou o transporte dos sobreviventes ao Hospital, e outra de salvamento, que realizou a remoção dos corpos presos às ferragens.

Contudo, ainda não há informações sobre a identificação das vítimas e de qual cidade elas haviam partido em viagem. Assim, o Portal do Cerrado buscou informações junto a PRF, mas ainda não obteve a informação.

Acidente que aconteceu na BR-020 e matou cinco pessoas, em Posse, no estado de Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Acidente que aconteceu na BR-020 e matou cinco pessoas, em Posse — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

LEIA TAMBÉM:

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários