O homem de 31 anos, acusado de fazer três reféns em 28 de outubro em Formosa do Rio Preto, na Bahia, morreu após confronto com policiais da Cipe/Cerrado entre a noite de sexta e sábado. Conforme a Polícia Militar ele tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por furto, roubo, sequestro e tentativas de homicídio.
Ele chegou a ser preso no sábado da semana passada, momentos após fazer o casal de idosos e uma terceira pessoa de reféns, mas foi solto cerca de dois dias depois, após ter sido apresentado na Central de Flagrantes em Barreiras.
A ação ocorreu na Rua do Cruzeiro, nas imediações do Centro da cidade, por volta das 23h50 da sexta-feira (3). Segundo o release divulgado, a guarnição teria deslocado para um trecho desta rua após compartilhamento de informações de que ele transitava no local e a guarnição informada por transeuntes, de que ele havia sido visto próximo a uma pousada.
Sempre de acordo com a polícia, ao avistar um homem com as mesmas características descritas, e que ao ouvir a voz de abordagem, ele optou por realizar disparos de arma de fogo e fugir para o interior do estabelecimento. Ainda conforme a Cipe/Cerrado, foi feito acompanhamento e ele fez mais disparo. No revide foi alvejado e caiu ao solo.
Em seguida levado para a unidade de saúde, onde teve morte constatada. Um revólver, marca Tauros calibre 32, com 3 munições deflagradas e 2 intactas, foi apreendida.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.