Três pessoas são feitas reféns em Formosa do Rio Preto

Duas pessoas foram hospitalizadas e passam bem. Homem foi preso minutos depois de fugir da residência do casal na Rua Percílio Santana.

Refém, Formosa do Rio Preto, Bahia, Tentativa de assalto, Prisão
Foto: Portal do Cerrado

Três pessoas foram feitas reféns em uma residência na Rua Percílio Santana, na cidade de Formosa do Rio Preto, na Bahia, no início da tarde deste sábado (28), por um homem, que foi preso pela Polícia Militar. Um casal, dono na residência, foi hospitalizado. Ambos passam bem, não correm riscos, enquanto a terceira pessoas não teve ferimentos, mas estava bastante abalada. A mulher provavelmente teve um pico de pressão, enquanto o marido dela com ferimento na altura da cabeça. Informações que já liberados e estão em casa.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Viatura da 86ª CIPM na porta do Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago – Foto: Portal do Cerrado

Informações do local indicam que o homem, que estava mascarado e encapuzado, saltou o muro da casa e fez inicialmente a dona da casa de refém. Ela foi amarrada e amordaçada. Uma irmã dela, que mora próximo, também avisada por uma prestadora de serviços se dirigiu ao local, também após ouvir um grito da mulher. Ao acessar a residência foi colocada em um quarto juntamente com a irmã, enquanto o homem andava pela casa armado.

Ele queria saber onde estava o proprietário e forçou a cunhada a fazer uma ligação. Ainda que em desespero, tentou desfaçar o nervosismo e fez a ligação. Ao chegar na casa, foi agredido com coronhadas. Informações também do local indicam que uma arma foi encontrada no telhado da casa, mas essa informação ainda não pode ser confirmada pelas autoridades policiais. O homem também queria saber se havia dinheiro e arma, conforme apuração no local.

Outros familiares, também avisados, se dirigiram à casa imediatamente, quando chamaram a polícia. O homem conseguiu fugir e correndo entrou em outra casa nas imediações da Av. Bahia, cerca de duas ou três quadras do local. Como a polícia agiu rápido e já estava em seu encalce, ele foi alcançado e preso.

Levado para a sede da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, será apresentado na Central de Flagrantes em Barreiras.

Homem que ainda não teve a identidade revelada, levado à sede 86ª CIPM em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Foto: Portal do Cerrado
Sobre Redação 5702 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários