Uma colisão entre dois veículos na tarde desta quarta-feira (3) na BR-135, em um trecho do município de Corrente, no Sul do Piauí, deixou três pessoas feridas e um homem morto. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu para o Hospital Regional Drº João Pacheco Cavalcante no Centro de Corrente.
O acidente em um trecho de curva, próximo ao restaurante Panela de Ferro deixou os dois carros destruídos. A vítima fatal que ainda não foi identificada e que seria o motorista, ficou presa às ferragens do veículo Fiat Toro. Uma mulher que seguia no mesmo veículo ficou ferida.
As outras duas vítimas estavam em uma caminhonete Hilux. De acordo com testemunhas do local, a causa mais provável seja uma ultrapassagem mal sucedida, no entanto a Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou essa possibilidade.
Pelas imagens divulgadas, é possível observar o trecho da rodovia federal com faixa contínua.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.