Colisão entre motos deixa homem morto em Santa Rita de Cássia

Vítima tinha 42 anos.

colisão entre motos, Acidente, Acidente, Santa Rita de Cássia, Bahia, Ferida
Foto: Reprodução redes sociais

Uma colisão entre duas motos no início da noite de quarta-feira (13) deixou um homem morto na cidade de Santa Rita de Cássia, na Bahia. O acidente ocorreu por volta das 18h40 na Rua dos Eucaliptos, próximo a um posto de combustíveis.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A vítima de nome Daniel Brito chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos do impacto entre os dos veículos, morrendo ainda no local. A ambulância transferiu o corpo da vítima para o necrotério do hospital do município até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA TAMBÉM:

O segundo piloto envolvido no acidente já havia deixado o local sem prestar socorro a vítima, segundo a 86ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) que chegou ao local imediatamente, assim que acionada. Até o fechamento da ocorrência ele ainda não havia sido identificado e nesta quarta, não há informações da apresentação dele a autoridade policial da cidade.

Não há detalhes da dinâmica do acidente e nem sobre o velório e o sepultamento. A Polícia Militar conduziu o veículo da vítima para o pátio da delegacia de Santa Rita de Cássia.

Colisão entre motos deixou homem de 42 anos morto em Santa Rita de Cássia, na Bahia – Foto: Redes sociais
Sobre Redação 5837 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários