Colisão frontal deixa mulher presa às ferragens em Roda Velha

Jovem de 21 anos foi levada para o Hospital do Oeste, em Barreias, pelo Samu.

Jovem de 21 anos fica gravemente ferida durante acidente na BR-020 no Oeste da Bahia - Foto: Redes sociais

Um acidente nesta quinta-feira (26) próximo ao distrito de Roda Velha, no Oeste da Bahia, deixou uma jovem de 21 anos gravemente ferida, e presa às ferragens, após batida frontal da caminhonete SW4 que ela dirigia em um caminhão carregado com botijões de gás, em um trecho da BR-020, no município de São Desidério.

O Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães foi acionado para retirá-las das ferragens, mas ao chegar no local, terceiros já haviam resgatado a vítima. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região.

Já o motorista do caminhão, que seguia pela BR-020 no sentido à Brasília, não teve ferimentos, no entanto, o carona que seguia com ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, em Luís Eduardo Magalhães.

A mulher estava sozinha no veículo no momento do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A mídia da cidade, disse em publicações, que a causa do acidente pode ter sido uma ultrapassagem malsucedida. O motorista ainda tentou evitar a colisão, saindo para o acostamento, mas sem êxito. Com o impacto, a caminhonete rodou e foi parar fora da pista.

Jovem dirigia uma SW4 sendo retirada das ferragens por terceiros – Foto: Redes sociais
Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários