Caminhão carregado com bois bate em carreta no Oeste da Bahia

Acidente na BR-020 deixou três pessoas feridas e animais mortos.

Colisão BR-020, São Desidério, Acidente, Bahia, Carreta carregada com bois
Foto: PRF via G1

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um caminhão e uma carreta na noite de segunda-feira (7), em trecho da BR-020, no município de São Desidério, no Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão foi frontal e a pista ficou parcialmente interditada. Um dos veículos realizava o transporte de bois e todos os animais morreram com o impacto. A outra carreta estava carregada de canos de aço.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

As vítimas foram socorridas e levadas por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) para uma unidade de saúde local. De acordo com o Blog Braga, o motorista de 36 anos, condutor da carreta com ferro sofreu provável fratura no fêmur e contusão em face. Já o segundo motorista, de 30 anos, condutor do “boiadeira” sofreu escoriações leves. Contudo, não há informação sobre a terceira vítima descrita na reportagem do G1.

Ainda de acordo com informações obtidas no local pelo blog, a carreta boiadeira transitava pela BR-020 em direção a Brasília, quando o condutor perdeu o controle da direção ao passar em ondulações na pista, tombando na pista contrária, colidindo frontalmente contra uma carreta carregada com barras de ferro.

Ainda conforme a PRF, não há informações sobre que poderia ter provocado o acidente.

Três pessoas ficam feridas após caminhão carregado com bois bater em carreta na BR-020 em São Desidério, Bahia; animais morreram após acidente – Foto: PRF – VIA G1
Sobre Redação 5915 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários