Pampa enfrenta seu maior desafio, o Linfoma de Hodgkin, com a determinação de um verdadeiro campeão.
André Felippe Falbo Ferreira, o campeão olímpico conhecido como Pampa, foi transferido do Rio de Janeiro para São Paulo na última sexta-feira (19), em uma batalha contra o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer do sistema linfático. A princípio, Pampa deixou a UTI de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro e agora recebe cuidados no Hospital Beneficência Portuguesa.
Com 59 anos, o ícone do vôlei segue o tratamento contra o câncer descoberto no começo do ano. Porém, em março, enfrentou complicações respiratórias devido à quimioterapia, que exigiram a intubação dele. Agora com a piora em seu estado de saúde, os médicos acharam necessário sua transferência para a capital paulista. A ação contou com a colaboração de amigos do pernambucano, nascido em Recife, com apoio de um avião da FAB. Já no estado de São Paulo, viaturas da PRF escoltaram a ambulância com o ex-jogador de vôlei.
De acordo com a mídia paulista, o Hospital Beneficência Portuguesa não emitirá comentários sobre o tratamento, respeitando a privacidade do paciente. Ao lado de Tande, outro jogador que precisou de internação na semana passada, participou da conquista da medalha de ouro em Barcelona 1992 e pela participação nos jogos de Seul 1988.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.