Com mais 19 casos de Covid-19 adicionados no boletim Sesab para Formosa do Rio Preto total chega 69; Novo Secretário Municipal da Saúde ainda não se pronunciou

No boletim de domingo foi registrado um aumento de 50 casos em relação a sábado

Foto: Reprodução | Agência Brasil
Foto: Reprodução | Agência Brasil

A Secretaria da Saúde da Bahia – Sesab adicionou mais 19 casos de Covid-19 para o município de Formosa do Rio Preto na Bahia no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (24). O total hoje subiu para 1.714, contrastando com o boletim municipal de 1.678 casos de Covid-19 no município desde o início da pandemia. (veja boletim aqui) . No sábado (22) o número de casos registrados no boletim da Sesab era de 1.645 (1.714 nesta segunda-feira) enquanto o do município registrava 1.672. Com os dados divulgados entre o domingo e esta segunda-feira pela própria Sesab, o total chega a 69 somente em 24 horas. ( leia aqui )

O novo Secretário Municipal da Saúde ainda não foi a público explicar a quantidade de casos, uma vez que o mesmo boletim da Vigilância Epidemiológica – Viep divulgado hoje, informa que ainda aguarda 257 resultados de exames do material colhido no último dia 18, (leia aqui) o que o próprio ‘Drº’ João Rocha Mascarenhas chamou de testagem em massa em entrevista à TV Oeste, apesar de menos de 1% da população e somente da sede ter sido testada.

Normalmente os boletins estaduais tem sempre um número menor de casos em relação aos municípios devido ao atraso nas informações, o que tem sido considerado normal.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários