Iguinho e Lulinha disponibilizam novo CD “Eu Falei Forró Vol.3”

Faixas chegam com exclusividade na Sua Música nesta quinta-feira (25) a partir das 19h e ficam disponíveis nas demais plataformas a partir das 12h do dia seguinte

Iguinho e Lulinha, Eu Falei Forró, vaquejada, formosa do rio preto, bahia
Créditos: @kaiocads

Depois de uma série de lançamentos que esquentaram e preparam os fãs nas últimas semanas para a grande novidade, Iguinho e Lulinha disponibilizam, agora por completo, o novo CD da carreira. Intitulado “Eu Falei Forró Vol.3”, o projeto conta com dezessete faixas, sendo sete inéditas e dez regravações, incluindo três medleys. As canções ficam disponíveis a partir das 19h desta quinta-feira (25) na Sua Música, plataforma na qual também receberá, de forma exclusiva, sete faixas bônus do projeto. Seguindo o cronograma, amanhã (26), a partir das 12h, chegam no Youtube, TikTok e Instagram e por fim na próxima quinta-feira (01) serão lançadas nas demais plataformas à meia-noite.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Escolhida a dedo para ser a faixa foco do CD,“Sinal”, composta por Sandrinha Santana, traz um tema romântico compartilhando os sentimentos de saudade, paixão e distância de um amor passado: “Tô sentindo saudade de falar de nós / Ainda sinto o cheiro do seu perfume / O telefone toca, eu penso que é você / Mas vejo que é engano e eu não quero atender”. O projeto entrega uma seleção de músicas de forró de vaquejada, com direito a batidas fortes, instrumentos tradicionais e muito ritmo, e promete ser o mais novo sucesso de uma das maiores duplas do nicho.

“Estamos muito animados. O público e os fãs receberam as primeiras faixas desse projeto de braços abertos e isso não tem preço. Esperamos que todos aproveitem, dancem e cantem bastante porque tem muita música boa!”, compartilha Iguinho. “Cada lançamento é um desafio novo pra gente. Fizemos regravações e medleys com faixas que amamos, mas também pensamos nas inéditas. Tudo foi pensado pra trazer o melhor do forró pra todos que nos acompanham e não podia ter ficado melhor”, finaliza Lulinha.

Os primeiros lançamentos, “Origem de Matuto”, “Serenata”, versão em colaboração com Marcynho Sensação, “Amar Sem Parar” e “Só Vai Dar Eu”,já ultrapassam 2.9 milhões de streams somados nas plataformas e se encontram em alta nas redes sociais com mais de 15 milhões de visualizações. Agora, as tão aguardadas faixas, como “Eu Sem Ela”, em colaboração com o cantor Renno, “Rave Vaquejada” e “Quero Seu Amor”, são as novas apostas para os amantes de forró de todo o país.

A dupla Iguinho e Lulinha é atração da 37ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto, na Bahia, que começa hoje e segue até o próximo domingo

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários