Com presença do juiz Ronald Tavares, Câmara de Formosa do Rio Preto vota 1 requerimento e 4 indicações de vereadores

Próxima sessão acontecerá dia 18 de maio às 9h00

Divulgação/Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou ontem, terça-feira 4 a nona Sessão Ordinária de 2021 com a presença do Juiz de Direito, Ronald de Souza Tavares Filho, como convidado da Mesa Diretora, com pauta de 1 requerimento, 3 indicações do vereador Robertinho Andrade e uma do vereador Edson Barbosa, todas discutidas e aprovadas.

No requerimento nº 03/2021, de autoria do vereador Robertinho Andrade, o edil solicitou do Executivo Municipal, regulamentação através de Projeto de Lei, de programa para distribuição de cestas básicas às famílias carentes do município.
Também do mesmo vereador, a indicação nº 09/2021, solicita operação de manutenção de estradas do município, que também fez a indicação nº 10/2021, solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde, entre as localidades de Ouro e Riachão do Ouro.

O vereador também fez uma terceira indicação durante a sessão, solicitando através do Projeto de Lei nº 11/2021, a construção de uma Clínica Municipal de Recuperação de Dependentes Químicos – Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)”.

Já o vereador Edson Barbosa, através de Projeto de Lei nº 12/2021, solicitou a construção de uma Escola Municipal no bairro Progresso”.

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.
Devido ao agravamento da pandemia, a próxima sessão ordinária será realizada no dia 18 de maio, a partir das 9h

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários