

Um comerciante foi vítima de tentativa de latrocínio em seu estabelecimento, na noite de sexta-feira (2) no município de Canápolis, no Oeste da Bahia. De acordo com nota da Polícia Militar, três indivíduos armados invadiram o local, agrediu a vítima e subtraíram bens diversos, incluindo celulares, joias e dinheiro.
Durante a ação, o proprietário foi baleado na perna, sofrendo fratura no fêmur e sem seguida encaminhado para atendimento médico em Barreiras, mas sem risco de morte. Não há, contudo, informações sobre o estado de saúde dele neste sábado (3).
>> Siga o canal do Portal do Cerrado no WhatsApp
Após diligências, a 30ª CIPM, em ação integrada com a Secretaria de Segurança, da vizinha cidade de Santana, identificou e prendeu um dos suspeitos, apresentado em seguida na Delegacia de Santa Maria da Vitória. O caso segue sob investigação.
Últimas:
- Confira os cachês dos artistas que vão tocar na Vaquejada de Formosa do Rio Preto
- Salvador entra em alerta máximo após 150 mm de chuva em 72h
A nota da PM deixa transparecer que outras pessoas foram agredidas durante a ação dos três homens, mas não há detalhes sobre outras vítimas.
Queda de raio em Canápolis
Na quarta-feira (30), também em Canápolis, um raio matou um homem de 46 anos na zona rural do município. A tragédia aconteceu em uma fazenda no povoado de Jurema, por volta das 20h. A vítima, identificada como Adaildo Antônio da Guarda, morreu no local.
A esposa dele, que também estava na fazenda, também ferida, recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde, sendo liberada em seguida.