Sargento da reserva da PMDF sofre tentativa de homicídio em Santa Rita de Cássia na BA

Homem foi levado por terceiros para unidade de saúde e depois transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, cerca de 150 km do local.

Arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida por agentes da 86ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar - A imagem foi borrada para atender políticas de não violência do Google - Reprodução

Um sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de domingo (24) na cidade de Santa Rita de Cássia, no extremo Oeste baiano, após receber um golpe de arma branca, na altura de uma das axilas.

A vítima, levada às pressas por terceiros para a unidade hospitalar na cidade, teve que ser transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras, cerca de 150 km do local. Inicialmente a informação é de que a vítima estava na cidade para um casamento de um familiar, no entanto não foi possível saber se os dois seriam parentes e o que causou o desentendimento.

Já o acusado que seria CAC (caçador, atirador, colecionador) e por isso poderia estar armado, fugiu depois da tentativa de homicídio. Após ser acionada, a Polícia Militar esteve no local e apreendeu uma faca usada para atingir a vítima. A PM através de uma guarnição da Rondesp – Rondas Especiais, montou ponto de bloqueio em um trecho da BR-135 uma vez que ele poderia ter tomado rumo a Brasília, mas sem sucesso. É possível então que ele tenha ido sentido a cidade de Irecê, na área central da Bahia, onde teria familiares.

No início da tarde desta segunda-feira (25) chegou a informação de que a vítima, que não teve o nome divulgado, recebeu alta médica mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Sobre Redação 5842 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários