Comitiva da Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães visita Oeste do Paraná em busca de empresas que queiram se instalar no município

Oziel Oliveira, deputada Jusmari Oliveira e o vice-prefeito Vanir Kolhn visitam a FIASUL Industria de Fios Ltda

A Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães tem intensificado a busca por empresas que queiram se instalar em Luis Eduardo Magalhães. Além dos empregos gerados, indústria e comércio geram dividendos para o município.

Na semana passada, o prefeito Oziel reuniu para definir os preparativos finais para participar  da Canton Fair 2019, a maior feira de negócio da  Ásia, que será realizada na cidade de Guangzhou, na China. A viagem está marcada para no dia 7 de abril.

Já entre os dias 8 e 10 de fevereiro, uma nova comitiva de Luís Eduardo Magalhães cumpriu mais uma etapa com a missão de  atrair investimentos para o município,  desta vez no Oeste do estado do Paraná, participando da feira agrotecnológica no município de Cascavel, onde manteve contatos com inúmeros empresário e diretores de Cooperativas e além de promover na imprensa presente o potencial de Luís Eduardo Magalhães.

A Comitiva formada pelo prefeito Oziel Oliveira, do vice-prefeito Vanir Kolhn e da Deputada Jusmari Oliveira, também visitou vários empreendimentos, entre eles a FIASUL Indústria de Fios Ltda, com foco na atração de investimentos para a consolidação do Polo Têxtil.

“As indústrias que temos hoje no Município são resultado de ações como esta, que fiz no passado, agora estamos prontos para avançar novas etapas e gerar emprego e renda para nosso povo”, afirmou o prefeito.

Sobre Darlan Alves Lustosa 2889 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.