Conquista: Jovem dá à luz sozinha e abadona recém-nascida em guarda-roupa

Uma mulher de 22 anos, de Vitória da Conquista no sudoeste baiano,  distante  518 km de Salvador, deu a luz e abandou a criança dentro do guarda-roupa da bisavó. O parto teria sido realizado pela própria jovem. O fato ocorreu na segunda-feira (06) no bairro Nova Cidade. A bisavó ouvindo choro de criança, chamou a polícia.

Juntamente com o Conselho Tutelar, os militares estiveram na residência  com o Samu, e o bebê foi levado para o Hospital Municipal Esaú Matos.

A mãe da recém-nascida foi localizada pela polícia na casa de um vizinho. Nervosa, ela chegou a negar ser mãe da criança. Já no hospital, confirmou a maternidade do bebê. A jovem e a filha seguem internadas nesta terça-feira (7) e o quadro de saúde delas é estável. Não há previsão de alta. Em nota, o Hospital Municipal Esaú Matos disse que o bebê é prematuro, tendo sido gerado após 34 semanas de gestação.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8007 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários