Corpo de idoso de 69 anos é resgatado após afogamento em Angical

Idoso morreu no sábado (2) após cair de barco no Rio Grande. Corpo foi resgatado por mergulhador do Corpo de Bombeiros, sediado em Barreiras.

Afogamento de idoso em Angical, Angical, Bahia, Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, 17º Batalhão de Bombeiros Militar
Corpo de Bombeiros resgata corpo de idoso após afogamento em Angical, no Oeste da Bahia - Foto: 17ªº BBM

O corpo de homem de 69 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após afogamento nas águas do Rio Grande, em um trecho do município de Angical, no Oeste da Bahia. A operação de buscas por uma equipe do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Barreiras, terminou na manhã de domingo (3).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A operação de resgate ocorreu próximo ao povoado de Santa Luzia, na zona rural do município. O incidente ocorreu no final da tarde de sábado (2). Segundo informações, o homem estava pescando em seu barco com um amigo quando seu chapéu caiu no rio. Na tentativa de recuperá-lo, ele mergulhou e não retornou à superfície.

Já na manhã de domingo, cerca de 30 minutos de busca, por volta das 10h, o soldado Iure, mergulhador do corpo de bombeiros, localizou o corpo da vítima submerso próximo ao local do afogamento.

Mergulhador do 17ª Batalhão de Bombeiros Militar resgata corpo de idoso após afogamento em Angical em um trecho do Rio Grande – Foto: 17ª BBM

A vítima identificada como Anilson Roberto Pompeu, natural do Sul do país, teve o corpo removido para o IML de Barreiras, na mesma região da Bahia.

O velório ocorreu às 21h de domingo, no Memorial Senhor do Bomfim, porém não há informações sobre o sepultamento. As autoridades estão conduzindo uma investigação para esclarecer os detalhes do incidente.

Imagem/Reprodução: Redes sociais
Sobre Redação 6104 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários