Corpo de jovem é encontrado pelo Corpo de Bombeiros após desaparecer em rio em Luís Eduardo Magalhães

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 14h de domingo (6), com a informação de que a vítima havia desaparecido após entrar na água do Rio de Ondas.

Divulgação: 17º GBM

O corpo de um jovem de 20 anos foi resgatado por uma equipe do 17ª Grupamento de Bombeiros Militar, após desaparecer em um trecho do Rio de Ondas na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Ele foi identificado como Muriel Pereira de Carvalho, natural de Xique-Xique e morava há cerca de 6 meses na cidade. Segundo Blog do Braga, ele consumia bebida alcoólica na companhia de amigos às margens do rio, quando resolveu entrar na água e desapareceu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h do domingo (6) e confirmou que outras pessoas estariam na companhia do rapaz, mas não conseguiram socorrê-lo.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, após 20 minutos de buscas, os mergulhadores encontraram o corpo da vítima presa a raízes, no fundo do rio. O corpo foi retirado até a margem e encaminhado para perícia na cidade de Barreiras.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários