Corpo de mãe assassinada em Formosa do Rio Preto é liberado para sepultamento

Filha dela de 19 anos acusada pelo crime foi presa em flagrante por agentes da Polícia Civil. Sepultamento deve ocorrer no sábado (19).

Lídia Carvalho do Nascimento tinha 36 anos - Foto: Redes Sociais

O corpo de Lídia Carvalho do Nascimento, de 36 anos, morta na tarde de quinta-feira (17) em Formosa do Rio Preto, foi liberado pelo IML – Instituto Médico Legal de Barreiras nesta sexta-feira (18) e chegou ao local do velório por volta das 13h30.

A mulher foi morta com um golpe de faca na altura do pescoço na casa onde morava no bairro Morada Nova. A filha dela de 19 anos que é acusada pelo crime foi presa em flagrante no local do crime pela Polícia Civil e levada para a Delegacia no Centro da cidade, juntamente com a arma do crime.

O Portal do Cerrado apurou que ela será levada inicialmente para a Delegacia de Barreiras na tarde desta sexta e depois deve ser transferida para a capital baiana.

Segundo o site Alô Alô Salomão, o delegado da Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto, Drº. Arnaldo Monte, informou que a acusada de nome Kaylane foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

O velório acontece na Rua I, no bairro Morada Nova. A sepultamento ocorre neste sábado em horário a ser definido.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários