Corpo encontrado em Corrente (PI) pode ser de morador de Ibotirama na Bahia

Família teria somente a Certidão de Nascimento, documento insuficiente para identificação da vítima

Foto: Corrente É Noticia

O corpo em estado de decomposição (veja aqui), encontrado na manhã de quinta-feira (28) no bairro Morro do Pequi na cidade de Corrente (PI) pode ser de um ex-morador da cidade de Ibotirama na Bahia, dado que uma família do município do Oeste baiano, fez contato com autoridades de Corrente, informando ser de um homem identificado pelas iniciais I.N.P.

No entanto a informação não pode ser confirmada uma vez que não foi apresentada documentação completa da vítima. De acordo com informações que chegaram ao Portal do Cerrado na noite de ontem, a família possui somente a Certidão de Nascimento dele, documento insuficiente para liberação do corpo.

Ainda de acordo com dados desta sexta-feira (29), o corpo foi levado para para Instituo Médico Legal – IML de Teresina, quase 1300 km de Ibotirama, uma vez que na região sul do Piauí não há instituto de identificação.

O corpo tinha diversas marcas de violência, principal na face que ficou deformada. Também foram encontradas pedras próximas ao corpo e uma grande quantidade de marcas de sangue.

Corpo foi localizado por morador que passava pelo local – Foto: Portal Corrente
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários