Os corpos da família que saiu do Distrito Federal no último dia 12 com destino a Sobral no interior do Ceará e sofreu um acidente em um trecho da BR-135 em Formosa do Rio Preto na Bahia, foram resgatados durante a tarde dessa segunda-feira (18).
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicação – Cicom com a informação de que as vítimas estavam presas as ferragem do Honda Cívic que era ocupado por três passageiros. No local, os militares precisaram desvirar o automóvel com um cilindro expansor hidráulico e, em seguida, cortar todo o teto para ter acesso aos ocupantes. Os serviços de remoção foram finalizados no final da tarde e os corpos encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT para o Instituto Médico Legal – IML em Barreiras.
O veículo saiu da pista em um trecho de curva, invadiu a contramão e caiu em um ribanceira entre os povoados de Caraíbas e Malhadinha, mesmo trecho de outro acidente ocorrido no último dia 30 de dezembro de 2020.
Oficialmente os corpos ainda não foram identificados, mas a confirmação da identificação do carro aconteceu por meio da placa do veículo.
No veículo viajam José Cleves Araújo, Thatiele Cardoso Aures, namorada dele, e a filha de José, a estudante de Giovana Araújo.
A família das vítimas havia acionado a Polícia Civil do Distrito Federal e comunicaram o desaparecimento delas na noite do 13. Sônia Cordeiro, afirmou que o último contato que teve com o irmão foi quando ele estava no município de Luís Eduardo Magalhães. Ele afirmou que voltaria a telefonar para ela, mas isso não aconteceu.
A Polícia Rodoviária Federal na Bahia (PRF-BA), em Barreiras, informou ao G1 que recebeu a ocorrência na sexta-feira (15). Equipes foram deslocadas para a realização de ronda e buscas na rodovia BR-135 até a divisa do estado do Piauí. Policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar de Formosa do Rio Preto também fizeram buscas na região, inclusive com o uso de drones na tentativa de localizar a família.