Carro de família do DF desaparecida na Bahia é localizado em Formosa do Rio Preto

Família saiu de Brasília com destino ao estado do Ceará.

Carro caiu em um ribanceira entre os povoado de Caraíbas e Malhadinha na BR-135 em Formosa do Rio Preto (BA) - Foto: Portal do Cerrado

O carro da família do Distrito Federal que estava desaparecido foi localizado capotado em uma ribanceira as margens da BR-135 entre o povoados de Malhadinha e Caraíbas em um trecho do município de Formosa do Rio Preto no extremo Oeste da Bahia. O local de difícil acesso é um trecho de curva e fica cerca de 22 km da sede do município.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas como o local é um trecho de curva provavelmente o motorista tenha perdido o controle da direção. Não foi possível verificar se todos os corpos estão dentro do carro. O odor no local é muito forte e é provável que todos tenham morrido no local. Uma das portas do carro está entreaberta com partes do corpo, aparentemente de uma mulher, para fora do veículo.

Os três ocupantes do carro saíram de Brasília na última terça-feira (12/1), rumo ao Ceará e segundo a irmã de Thatiele, Taline Cardoso, eles entraram em contato quando estavam no município de Luís Eduardo Magalhães e afirmaram que voltariam a ligar, o que não aconteceu.

Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras (BA) – Foto – a direita

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu de Formosa do Rio Preto foram enviadas ao local. Agentes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Formosa também estão do local.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF também já deslocou para o local. O Departamento de Polícia Técnica foi avisado.

VEJA TAMBÉM:

  1. Cidades-polo da Bahia iniciam vacinação na manhã desta terça, anuncia Secretário de Saúde da Bahia
  2. Sede do Graer em Salvador abrigará vacinas que serão distribuídas em toda a Bahia
  3. Primeira indígena a ser vacinada contra Covid-19 é baiana e tem 50 anos
0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
vanderlan

otimo